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MODALIDADES

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Treinamento Funcional

O treinamento funcional é caracterizado por mesclar diferentes aptidões físicas em um único exercício. Com isso potencializam-se os resultados em: Força, Velocidade, Potência, Coordenação, Motora, Agilidade, Equilíbrio, Flexibilidade, Resistência muscular, Sistema cardiorrespiratório, Prevenção de lesão, Postura corporal.
É ideal para quem busca qualidade de vida através da melhora do condicionamento físico em geral, emagrecimento, fortalecimento muscular e definição do tônus muscular.
Extreme Core – nesta aula consiste em exercícios para o CORE (músculos abdômen, lombar e pelvíca), os benefícios são: reduz dores lombares, melhora a postura, contribuiu para as tarefas do dia-a-dia.
Burn 30' - treinamento de funcional em 30 minutos, nesta aula o aluno irá treinar com intensidade moderada a intensa, trabalhando todos os grupos musculares. Beneficiando o sistema cardiorrespiratório, muscular e articular.

Cross Training

Cross Training é um treinamento intervalado, que envolve as modalidades de ginástica olímpica, levantamento de peso e aeróbias. As aulas são dinâmicas que fortalecem o espírito de equipe já que os treinos são feitos em duplas ou trios.
Dentro dos benefícios estão: a melhora do condicionamento físico geral (força, resistência, equilíbrio, potência). Redução do percentual de gordura, aumento de massa muscular, melhora da flexibilidade. Pode ser praticado por qualquer pessoa.

Muaythai

O Muay thai é uma modalidade de luta muito completa pois utiliza várias partes do corpo, como, punhos, cotovelos, joelhos, canelas e os pés. Durante os treinos e as lutas se empregam golpes repetitivos de socos, chutes, cotoveladas e joelhadas.
Auxilia no emagrecimento, em um treino de Muay thai pode eliminar em média de 700kcal à 900kcal por aula. Além de desenvolver a capacidade cardiovascular e muscular. A prática de Muay thai reduz os níveis de estresse, aumenta a disposição e auxilia na melhora da autoestima.

Kickboxing

O Kickboxing é uma modalidade que além do karatê e do boxe, mistura também movimentos aeróbicos e que trabalha com o corpo todo. Nessas aulas, além de gastar calorias, os alunos podem aprender técnicas de defesa pessoal.
O treino de kickboxing emagrece porque também contribui com o ganho de massa muscular, já que se trata de um exercício de resistência, quanto maior for a quantidade de músculos no corpo de uma pessoa, mais calorias ela queima. Com isso, o processo de perda de peso se torna mais eficiente e também mais rápido.

Jiu-jitsu

O Jiu-Jitsu, assim como qualquer outra luta ou esporte traz inúmeros benefícios para o corpo e mente. O Jiu-Jitsu é uma ótima arte marcial e um dos benefícios é o desenvolvimento da defesa pessoal, solicita força é um ótimo esporte para definir o corpo, isso porque algumas posições necessitam do movimento de vários músculos, e manter essas posições e ajuda a tonificar o corpo.
Por aliar exercícios no chão junto a exercícios aeróbicos, o Jiu-Jitsu proporciona uma grande melhoria na respiração e faz bem para o coração.

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